Top

Como Chegar

Acessibilidades e mapas

Acessibilidades

De Carro

De Lisboa (232 Km) – aproximadamente 2h 30m

Seguir pela A1 Norte, até perto de Coimbra e tomar a saída 13 (Figueira da Foz, Cantanhede), apanhar a A14 e tomar a saída 7 (Cantanhede, Ançã). Perto de Portunhos tomar a N234 até Mira.

Do Porto (111 Km) – aproximadamente 1h 42m

(Se estiver no aeroporto tomar a N107 e depois o IC1 em direcção ao Porto). A partir do Porto seguir pela A1 Sul e perto de Albergaria-a-Velha tomar a saída 16 (Aveiro, Viseu). Seguir pela A25 na direcção de Aveiro e perto de Aveiro tomar a A17 em direcção a Mira. No final da A17, seguir pela N109 até ao centro de Mira.

De Aveiro (28 Km) – aproximadamente 15m

Seguir a A25 na direcção de Viseu e depois da saída 4, tomar a A17 na direcção de Mira. No final da A17, seguir pela N109 até ao centro de Mira.

De Coimbra (40 Km) – aproximadamente 45m

Seguir pela N111 sentido Figueira da Foz. Em Geria tomar a N234-1 sentido Cantanhede-Mira. Em Cantanhede tomar a N234 sentido Mira até chegar ao centro da vila.

Da Figueira da Foz (36 Km) – aproximadamente 40m

Seguir pela N109 sentido Mira/Aveiro até ao centro da vila.

 

Fonte: https://www.cm-mira.pt/

Ferroviária

A Estação ferroviária mais próxima é em Aveiro a partir da qual são estabelecidas várias ligações diretas e/ou não diretas entre vários destinos.

www.cp.pt/

 

Fonte: https://www.cm-mira.pt/

Rodoviária

As empresas rodoviárias que efectuam ligações, directas e/ou não directas, entre qualquer ponto de Portugal e Mira são a Transdev e a Rede Expresso.

www.transdev.pt * www.rede-expressos.pt

Poderá também ultilizar www.flixbus.pt/ para chegar às cidades próximas de Mira.

 

Fonte: https://www.cm-mira.pt/

Aérea

Aeroporto Francisco Sá Carneiro – Porto  (111 Km) ou o Aeroporto da Portela – Lisboa (232 Km).

Existem vôos directos e frequentes de várias cidades da Europa. A partir do aeroporto pode-se alugar um carro em algumas das empresas que oferecem este serviço ou optar pelo comboio ou autocarro. www.ana.pt

 

Fonte: https://www.cm-mira.pt/

Fonte: https://www.cm-mira.pt/